quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo iPad e recalque


Vamos começar nossa conversa de hoje esclarecendo logo uma coisa: é NOVO iPad, não iPad 3. Vocês podem querer praticar bullying comigo por corrigir como o Harry e o Rony fizeram com a Hermione, mas essa é a verdade. Se eu fosse vendedor de uma loja de eletrônicos e alguém chegasse perguntando se temos o iPad 3, eu daria um soco na barriga do desgraçado, vomitava na cara dele e ainda diria "SAI DA MINHA FRENTE, SEU HEREGE!". Minha comissão seria ridícula e provavelmente seria demitido, mas estaria defendendo a Apple (pronuncia-se Épou, e se eu ouvisse alguém dizendo êipou eu faria a mesma coisa que disse sobre os ipadtreseiros). Como assim o cara quer comprar um iPad e não sabe nem o nome da porra?
Alguém tá vendo algum 3 aí na foto? 

Enfim, estou falando do NOVO IPAD porque eu e minha namorada fomos à Saraiva hoje e tocamos pela primeira vez no NOVO IPAD (sIM, REPETIREI O NOME DO NOVO IPAD ATÉ O FIM DO MUNDO) e vimos como ele é incrível. Nós dois temos um iPad 2 (o dela é de 64GB e 3G e por isso eu e o meu wi-fi de 32Gb somos humilhados) e desde o lançamento do NOVO IPAD dissemos que o upgrade seria desnecessário e que estamos felizes com os nossos próprios aparelhos ultrapassados. A verdade é que isso tudo é puro recalque. Recalque por não ter a câmera de 5MP, recalque por não termos a tela motherfucker de retina e recalque por não termos a mais nova versão do iPad (novo iPad, não iPad 3, ok?), recalque por termos comprado o iPad 2 apenas alguns meses antes do lançamento do Novo iPad. Porra, como aquela tela de retina enorme deixa a vida de um geek feliz. Imagina jogar Temple Run naquela merda enorme, brilhante e mágica? Sem falar na diferença de preços, né, galera? Comprei o meu por 2 mil reais e com mais 299 reais eu poderia comprar o Novo iPad de 32GB 4G. Vontade de cortar os pulsos de tanto recalque.
Olha essa sacanagem, minha gente!

Mas esse lance de falar mal das novas versões de produtos faz parte do ser humano. Lembro da galera que comprou o iPhone 3GS uma semana antes do lançamento do iPhone 4 no Brasil e ficava dizendo "ah, a bateria do novo é uma merda. Prefiro o design do 3GS. A tela do 3GS é quase a mesma coisa do.Dizem que o 4 esquenta pra porra e etc". Como sei disso? Bem, meus caros, pelo simples fato de ter feito isso. Então tio Diego vai logo ensinando outra coisa: Quem é afobado acaba com uma tela ultrapassada e recalcado. Olha como eu divido meus conhecimentos com vocês.

Agora vou brincar jogar Infinity Blade no meu iPad 2 Wi-fi de 32GB. Nem preciso da tela de retina. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário