sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sou bipolar


Boa noite. Quer saber? PÉSSIMA NOITE!

Jesus Cristo, que dia foi esse? Minha manhã foi toda bagunçada e minha noite foi completamente estressante. A única parte do meu dia que salvou a pátria foi a tarde. FINALMENTE terminei de escrever duas matérias e, além disso, recebi elogios e críticas da minha chefe. Devo dizer que fiquei muito feliz em saber que haviam críticas, pois se elas existem é porque minha chefe deve ter visto algo de bom no meu texto e quer que eu melhore. Para conferir esta matéria, clique aqui.

Bem, minha semana foi realmente cansativa. Minhas fontes me enrolaram, fiquei P da vida com eles, fiquei pendurado com duas matérias por uma semana e não fui malhar. Mesmo com todas essas dificuldades, quero dizer que foi uma semana de puro crescimento pessoal e profissional. Duas pessoas foram fundamentais para esse desenvolvimento e devo agradecer a vocês. (You know who you are).

Estou extremamente mal humorado e isso é realmente raro. Estou vivendo a situação do “estou sentindo que meu trabalho é um lixo”, mas deta vez é diferente. Não estou sentindo que não fui capaz, mas que poderia ter sido melhor. Estou lendo o livro “A arte de fazer um jornal diário”, de Ricardo Noblat, e o autor explica nesta nesta maravilhosa e apaixonada obra que o bom jornalista sempre acha que a matéria poderia ter ficado bem melhor. Sim, estou dizendo que serei um bom jornalista. Wait and see. It won’t take very long.

Após uma semana super cansativa/produtiva, amanhã é o dia mais importante da vida da minha amiga Debora. ELA VAI CASAR! Antes de desejar tudo de bom pra ela e seu futuro marido, quero confessar que não vi o tempo passar e que vou cometer a gafe de comprar o presente no dia do casamento (Oh God…). Ah, e ainda vou trabalhar. Sou ocupado, tchau!

Debora e Nathan <3
Bem, Debora, quero dizer que você é uma das melhores pessoas que Deus me deu o prazer de conhecer. Quero desejar a vocês toda a felicidade desse mundo (wait, deixa um pouco pra mim também!). Amanhã será apenas o primeiro dia de uma linda e mágica fase da sua vida. Te love muito!

E é com essa declaração de amor que percebo que esta não é uma péssimo noite. É apenas uma ótima maneira de encerrar uma semana agitada. Boa noite. Quero dizer, ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário