Oi, galera!
Estou de volta ao Shitty Truth com ótimas novidades. Antes de tudo, preciso falar de um lugar incrível que conheci há uma semana. Então você fala "Seu otário, se é tão legal assim, por que demorou tanto pra falar sobre ele com a gente?". A resposta,como sempre, é que estive muito ocupado com a faculdade e com o trabalho.
Bem, estou aqui agora e pronto pra falar sobre o Espaço Cultural Arte & Fato.
Se você curte Arctic Monkeys, The Kooks, The Killers, Amy Winehouse, Lily Allen e muitos outros da música pop-rock/indie, com certeza vai adorar este lugar. Não visitei muitos pubs ou bares de Manaus, mas posso dizer que este é um dos poucos lugares da capital amazonense a ter características genuínas de um pub londrino sem ter a palavra no nome.
O espaço é pequeno, com o bar logo na entrada. Você é recepcionado pelos funcionários mais do que estilosos, com camisas xadrez, calça apertada, jaqueta de couro e coturnos (não tudo junto, ok? Isso seria um desastre. Ou não). Os atendentes do bar não correspondem muito bem ao local, mas criam um contraste interessante com a atmosfera jovem e ansiosa por aproveitar a vida de forma diferente do ordinário.
Assim que você mergulha mais no oceano de divergências e aspirantes a poetas e fashionistas, percebe que ou você pertence ao pub ou não. Se você é um playboyzinho que se preocupa somente em pegar todas e trabalha mais nos bíceps do que na criação de uma boa playlist pra curtir numa noite solitária, favor nem pense em visitar o local. Se você é uma patricinha que fica julgando o que as outras vestem e que todas são umas escrotas por usarem legging com saia e maquiagem pesada, please, bitch, get the hell outta here! Mas se você aceita diferenças e não se importa com o que todos falam ou pensam do seu jeito de viver, puxe um microfone e cante os maiores sucessos dos Strokes.

Digo pra você cantar Strokes porque a partir do último domingo (4), a equipe do Espaço produzirá o Karaokê Indie. Nesse evento, os fãs de música Indie vão poder mostrar seus dotes musicais para todos. Por favor, se você cantar MUITO mal, suba ao palco somente depois de ver que todos estão cantando Tears Dry On Their Own com um copo de plástico de conteúdo azul e duvidoso nas mãos. De qualquer forma, divirta-se!
Tive uma noite simplesmente espetacular. Saí com meus melhores amigos, comecei um namoro com uma garota que me faz lembrar do que é estar apaixonado, percebi que é normal ser diferente (tacky, I know) e virei cliente do Arte & Fato. Se você gostou pelo menos um pouco deste post, sinta-se na obrigação de visitar o lugar. Este espaço que abriga tantas histórias que se confundem com goles de whisky e músicas melancólicas fica na Rua Dez de Julho, no Centro de Manaus.
Meus Beautiful Suckers, vi um blog ano pasado (não me perguntem o nome do blog porque não lembro) e vou roubar uma ideia. Acredito que vocês, assim como eu, estão sempre com uma música na cabeça ou no fone de ouvido, então sempre vou colocar a música que estou ouvindo ao escrever o post. A escolhida de hoje foi Map Of The Problematique, de Muse, do álbum Black Holes And Revelations.
Bem, estou indo agora. Tenho 9821873265782396 revistas pra ler, então deixem-me ir. Peace out, peeps!
Obs.: Escrevi o post de hoje no meu celular, então não pude colocar as fotos. Prometo que assim que eu estiver com meu notebook de volta eu coloco aqui.Sorry!