![]() |
| Minha mesa é linda! <3 |
E aí, meus lindos e inteligentes! Se você pensa que estou puxando seu saco porque não posto nada há mais de dois meses, esteja certo de que estou mesmo. Jamais pensei que passaria tanto tempo sem escrever aqui, mas se estou aqui é porque tenho ótimas experiências para dividir com todos vocês. Não que vocês se importem, mas preciso extravasar toda essa felicidade que estou sentindo. Que forma melhor de fazê-lo que escrevendo, certo?
Bem, comecemos pelo mais assustador de tudo. Estou no meu estágio há três meses, então está na hora de meus chefes decidirem meu futuro na empresa. Orem por mim, ok? Foram os três meses mais maravilhosos da minha vida. Jamais pensei que era tão apaixonado pelo mundo jornalístico. Fico incrivelmente fascinado pelo fato de poder levar informação e inquietação à sociedade. Ok, estou apenas no nos primórdios de minha carreira, mas sinto, pela primeira vez, que encontrei um lugar em que me encaixo perfeitamente.
Já tive diversas experiências maravilhosas. Conversei com pessoas que passaram por situações complicadíssimas, mas que derrotam desafios diários. Entrevistei grandes nomes do futebol brasileiro, como Dunga, Bebeto e Romário. Acima de tudo, perdi preconceitos ridículos e ultrapassados.
| Olha a cara de concentrado desse moço! |
Eu, nervoso, em coletiva de imprensa |
Aprendi que ser bom em algo não é a mesma coisa que saber tudo. Entendi que deve-se agir de forma madura se quero crescer em qualquer área da vida humana. Além de tudo isso, estou em processo de “cura” da pior doença da qual o ser humano pode sofrer: a insegurança. Muitos ao meu redor começaram a me mostrar que, ao invés de charme, esse troço é uma grande pain in the ass.
Sinto que estou no caminho certo em tudo que faço atualmente. Antes dessa oportunidade, eu sentia que estava perdido em muitos aspectos. Parece que estou caminhando para algo bom. Algo muitíssimo bom, para ser completamente honesto.
Eu sei, eu sei. Que texto sério, você pensou. O problema é que escrevo a vocês às 3 da manhã, então meu senso de humor está do tamanho do... ah, não sei. Vocês pensem em uma analogia muito tosca e dêem o crédito a mim, já que sou engraçado pra dedéu quando não estou caindo de sono.
Bem, eu havia pensado em fazer um texto doidão para contar tudo o que aconteceu nos últimos três meses. O problema é que MUITA coisa aconteceu, então este é apenas o primeiro de uma série de Contos de Toledano. Sim, eu acabei de inventar uma série do nada. (É isso aí, Toledano! Cria mais uma coisa pra deixar de lado, escroto!) Sério, prometo que postarei mais. Afinal, eu estava morrendo de saudades desse espaço.Eu sei que não coloquei novidade alguma nesse post de hoje, mas estou me sentindo particularmente feliz com minha escolha profissional. Ok, estou ficando chato de novo, então é melhor parar por aqui. (Desde quando eu não sou chato, right?). Tenham uma ótima semana, porque eu terei uma cheia de pautas e prazos. Gotta Love.
Até a próxima, meus Beautiful Suckers!

Nenhum comentário:
Postar um comentário