segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA TIME!


Olá, meus Beautiful Suckers!

Não aguentei a ansiedade e decidi dar mais uma passada por aqui. Desta vez, a razão de minha visita é uma das premiações mais esperadas por mim: The MTV’s Video Music Awards!

Eita, caroço doido! Esperei ansiosamente por esta noite. Não só pelo fato de o evento trazer ótimos artistas ao palco, mas porque a linda da Britney Spears foi homenageada por mais de uma década de contribuição à Música. Foi AWESOME! Todo mundo dançando os maiores sucessos da cantora e ela ainda chorou de emoção! O mais legal de tudo foi quando ela subiu ao palco para receber o prêmio Michael Jackson. Britney, você merece, bitch!

Mas a noite, infelizmente, não ficou apenas nas costas de Ms. Britney Spears. Muita gente usou roupas bizarras, mas nada foi tão inusitado quanto GaGa, que decidiu levar seu alter ego, Joe Calderone, para o palco. A Lady parecia muito mais “homem” que o Justin Bieber, que parecia ser a parceira lésbica da Selena-Gomez-Sem-Graça.


Olha, eu amo a Britney e a GaGa, mas a noite brilhou mesmo quando a Beyoncé desabotoou a jaqueta para revelar uma linda baby-bump. Ok, a GaGa pulando no meio dos machos se sentindo a portadora de um pênis foi muito engraçado.

Na verdade, engraçado MESMO foi quando a Britney deu um fora no Joe. Cara, que momento TENSO! Britney chegou, seduziu, GaGa se arrumou, mas Britney deixou a Born This Way chick/dude na vontade. Oops, she did it again! (Eu sei, péssima piada. Judge me!)
Seduziu
Rejeitou

GaGa chora
A apresentação da Adele merece uma atenção especial também. Com um piano, roupa preta e uma palidez genuinamente londrina, a britânica deu um show muito melhor que Chris Brow, que chegou a apelar a cabos para sobrevoar o palco (E não é que esse tá pior mesmo?). Adele, sua linda, fica pra sempre em nossas vidas. Só fiquei meio nervoso com as unhas dela, que pareciam com aquelas unhas dignas de personagem de quadrinhos de ação.


TENSO
Enfim, Britney ganhou melhor vídeo Pop, Foo Fighters ganhou melhor vídeo Rock, GaGa ganhou melhor vídeo feminino, Katy ganhou vídeo do ano (É isso mesmo, produção?). GaGa realizou uma performance teatral e magnífica, Spears fez um dos discursos mais espontâneos dos últimos anos, Beyoncé got knocked up, Bruno Mars fez uma homenagem incrível para Amy Winehouse, e por aí vai. Curti muito a noite e mal posso esperar pela próxima premiação do ano.

Bem, meus Suckers, por hoje era isso. Não prometi que voltaria com mais frequência? Agora estou indo. Tenho aula amanhã de manhã. Boa noite e sejam bonzinhos durante a semana.

domingo, 28 de agosto de 2011

Os Contos de Toledano – Parte 1


Minha mesa é linda! <3
E aí, meus lindos e inteligentes! Se você pensa que estou puxando seu saco porque não posto nada há mais de dois meses, esteja certo de que estou mesmo. Jamais pensei que passaria tanto tempo sem escrever aqui, mas se estou aqui é porque tenho ótimas experiências para dividir com todos vocês. Não que vocês se importem, mas preciso extravasar toda essa felicidade que estou sentindo. Que forma melhor de fazê-lo que escrevendo, certo?

Bem, comecemos pelo mais assustador de tudo. Estou no meu estágio há três meses, então está na hora de meus chefes decidirem meu futuro na empresa. Orem por mim, ok? Foram os três meses mais maravilhosos da minha vida. Jamais pensei que era tão apaixonado pelo mundo jornalístico. Fico incrivelmente fascinado pelo fato de poder levar informação e inquietação à sociedade. Ok, estou apenas no nos primórdios de minha carreira, mas sinto, pela primeira vez, que encontrei um lugar em que me encaixo perfeitamente.

Já tive diversas experiências maravilhosas. Conversei com pessoas que passaram por situações complicadíssimas, mas que derrotam desafios diários. Entrevistei grandes nomes do futebol brasileiro, como Dunga, Bebeto e Romário. Acima de tudo, perdi preconceitos ridículos e ultrapassados.
Olha a cara de concentrado desse moço!


Eu, nervoso, em coletiva de imprensa
Aprendi que ser bom em algo não é a mesma coisa que saber tudo. Entendi que deve-se agir de forma madura se quero crescer em qualquer área da vida humana. Além de tudo isso, estou em processo de “cura” da pior doença da qual o ser humano pode sofrer: a insegurança. Muitos ao meu redor começaram a me mostrar que, ao invés de charme, esse troço é uma grande pain in the ass.

Sinto que estou no caminho certo em tudo que faço atualmente. Antes dessa oportunidade, eu sentia que estava perdido em muitos aspectos. Parece que estou caminhando para algo bom. Algo muitíssimo bom, para ser completamente honesto.

Eu sei, eu sei. Que texto sério, você pensou. O problema é que escrevo a vocês às 3 da manhã, então meu senso de humor está do tamanho do... ah, não sei. Vocês pensem em uma analogia muito tosca e dêem o crédito a mim, já que sou engraçado pra dedéu quando não estou caindo de sono.

Bem, eu havia pensado em fazer um texto doidão para contar tudo o que aconteceu nos últimos três meses. O problema é que MUITA coisa aconteceu, então este é apenas o primeiro de uma série de Contos de Toledano. Sim, eu acabei de inventar uma série do nada. (É isso aí, Toledano! Cria mais uma coisa pra deixar de lado, escroto!) Sério, prometo que postarei mais. Afinal, eu estava morrendo de saudades desse espaço.

Eu sei que não coloquei novidade alguma nesse post de hoje, mas estou me sentindo particularmente feliz com minha escolha profissional. Ok, estou ficando chato de novo, então é melhor parar por aqui. (Desde quando eu não sou chato, right?). Tenham uma ótima semana, porque eu terei uma cheia de pautas e prazos. Gotta Love.

Até a próxima, meus Beautiful Suckers!