domingo, 29 de maio de 2011

Happy, happy weekend

Hey, Beautiful Suckers! Estou de volta com a missão de corrigir minha opinião sobre o meu último final de semana como desempregado. Então aqui vão algumas razões que tornaram este "sad, sad weekend" em um "happy, happy weekend:


1) Finalmente consegui levar minha mãe para ver "Rio" (viram como eu sou um bom filho?)! Ela gostou muito do filme e se divertiu bastante. O único problema é que tinha um garoto atrás dela que não parava de chutar a cadeira dela (Por que essas mães não controlam esses monstros???). Mas nada disso atrapalhou a ótima tarde de Domingo que tive com minha gostosíssima mãe - sim, eu chamo todas as mulheres da minha família de "gostosas" e outras variações da palavra.

Gostei bastante do filme. "Rio", dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, fala da trajetória de vida de uma arara azul - Blu. A arara, que nasceu no Rio de Janeiro, é levada aos Estados Unidos por um grupo de traficantes de animais selvagens. Blu é um garoto de sorte e encontra uma amiga assim que chega nos States. História vai, história vem, Blu é encontrado por um pesquisador que quer levá-lo junto com sua amiga, Linda, para o Brasil para salvar a espécie da ave. Muitas coisas acontecem durante o enredo, e o filme, no geral, tem a estória bem amarradinha e um final feliz para as crianças. 

O que chamou minha atenção foi o fato de as imagens da Cidade Maravilhosa terem sido produzidas com perfeição. Esse sucesso de produção foi alcançado com visitas de toda a equipe do filme ao Rio. Resumindo: o filme é bom e recomendo a todos os meus Beautiful Suckers.

2) COMPRAS! Beautiful Suckers, aqui vai um pequeno aviso: amo comprar. Então preparem-se para muitos textos que envolvem dias de compras.

Hoje comprei muito pouco, então ainda fiquei com vontade de olhar a Saraiva com mais cuidado até encontrar mais 9870932174093 sonhos de consumo. Antes de dizer o que comprei, vou contar uma triste história. 

Eu sempre deixo meus Cd's favoritos dentro do carro da minha tia. E certo dia deixei o "The Fame Monster", da Lady GaGa, para encontrar seu trágico destino. Depois de algumas semanas, fui procurar o Cd e sabem o que encontrei? QUEBRADO! O CD ESTAVA QUEBRADO! Meu coração quase saiu pela boca, minhas mãos começaram a tremer mais que o de costume e pirei total. Quem poderia ter cometido este crime contra a Música? O demônio! Meu Deus, como doeu em minha alma! Acho que agora já sabem o primeiro item de minha pequena shopping spree: "The Fame Monster", by Lady GaGa.
Eu não podia passar mais um dia sem o meu Cd lindo. Agora que estou falando dele, devo adiantar que postarei resenhas sobre os três Cds lançados pela Mother Monster em breve. Wait for it!



Vocês também tem o dever de saber que começo a estagiar nesta quarta-feira (Yay me!). Estou muitíssimo empolgado com essa chance de começar a ganhar experiência na área pela qual tenho paixão. Dito isto, vocês vão já entender a minha segunda aquisição do dia: "Instinto de Repórter", por Elvira Lobato. O livro me chamou a atenção enquanto eu perambulava pela loja e assim que li o título soube que era minha obrigação como futuro jornalista comprar o livro. Prometo que escrevo uma resenha assim que eu terminar de ler, ok?

E este foi o Domingo que salvou este final de semana. O de vocês deve ter sido bem mais agitado e cheio de coisas mais selvagens interessantes, mas eu realmente acredito que as coisas pequenas são as que nos deixam mais feliz (papo de gente desocupada que quer dizer que está satisfeito com a vida pacata que leva). Tenham uma ótima semana e não se esqueçam de me visitar aqui, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário