Olá, Beautiful Suckers.
O dia de hoje tinha tudo pra ser um dos melhores dias EVER! Então Deus pensou: tá de brincadeira, né? Bem, eu não estava. E parece que Deus também não. MEU JESUS CRISTO! QUE DIA FOI ESSE? Batam minha cabeça na parede 69469328 vezes, mas não me façam falar desse dia! O quê? Você prefere saber todas as desgraças que aconteceram hoje? Ok, ok. Eu falo. O que não faço pelos meus Beautiful, Beautiful Suckers?
Como havia dito, começarei a estagiar esta quarta-feira [Yay me! (2)] e passei o dia que Deus me deu na empresa para as atividades de "Integração". Foi legal conhecer a História de uma das maiores empresas de Comunicação do Brasil e os objetivos que a empresa tem que a levou a nos contratar, mas se eu ouvir a palavra "organograma" na próxima semana, é bem provável que eu apareça no noticiário sob a seguinte manchete: "Jovem comete suicídio sem motivo aparente". Frustração número 1.
Então fiquei sabendo que iríamos assistir ao ensaio do coral logo depois do almoço. E pensei: Yay! Alguma coisa que vai ser super legal: MÚSICA, BITCHES! E adivinhem o que aconteceu: não foi legal, ok? Não me entendam mal, o coral é brilhante e formado por pessoas muito talentosas. O que me incomodou foi descobrir que não tenho taltento algum para cantar. Eu já sabia que não cantava bem, mas depois de assistir ao coral e tentar acompanhá-lo tive a certeza de que não nasci pra cantar. Frustração número dois.
Chegamos à maior de todas as frustrações do dia. Vou rodar o flashback e vocês vão comparar a minha imagem em 2009 e agora em 2011:
olha o tamanho da minha barriguinha Woo Hoo
Vou confessar que o motivo maior da exposição destas fotos é que adoro mostrar pra todo mundo que sou determinado (yeah, right!). E faço de tudo pra manter meu peso desde que emagreci. Recentemente, eu me matriculei em uma academia e tenho ido com uma boa frequência. Depois de três meses, a academia sugere que você faça uma avaliação física para comparar suas medidas e peso atuais com o seu estágio inicial. E hoje foi o dia da minha segunda avaliação (oooooooooh). Estava bem confiante, até que o professor da academia passou a fita métrica na parte inferior do meu abdômen e constatou que ganhei 2 cm. DOIS FUCKING CENTÍMETROS! Sendo que perdi medidas na barriga, ganhei massa muscular e perdi peso gordo. E, ainda assim, ganhei dois centímetros. Sabe como chamamos esta frustração do dia? Frustração mega supercalifragilisticexpialidocious número 3.
OMG! Nem acredito que vocês me forçaram a reviver este dia de cão! Só me resta escutar música boa e dormir. Tchau, seus lindos! Ah, e não se esqueçam de divulgar o blog, viu?



